O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - A Criança - 13

Voltando as postagens com as análises de perfis, encontramos A Criança - 13!

Sabemos que as vezes é inocente, ou se faz de uma! Tem uma alegria natural de viver e faz questão de estar sempre radiante, brincalhona e risonha! Essa é uma Criança saudável e em dias comuns. Talvez nos deparemos com uma rebeldia sem tamanho e uma ingenuidade irritante, esse é o lado não tão feliz dessa cartinha. Se contar que não é raro aconselharmos essa pessoa ir a um psicólogo, facilmente tem problemas a nível mental. Não é difícil que ela sofra com instabilidade e situações que a deixem diante de provas. Crianças são inteligentes e por mais que não tenhamos noções disso, elas possuem um conhecimento vasto e sugam muito bem a situação a sua volta. Ou seja: são observadores, captam muito bem o que está acontecendo! Cuidado, não tente colocar por baixo dos panos uma mentirinha, essas pessoas 'sacam' muito bem o que está acontecendo!

No amor...

Ela é pra lá de apaixonada. Não se assuste se encontrar cartinhas com coraçõezinhos, bilhetinhos meigos e coisinhas assim...adolescentes de ser! O amor pra ela, sempre será como o primeiro. Pois é, isso inclui no sofrimento também. Sabemos que o primeiro amor é aquele que nos causa sofrimento e que o fato de não estarmos maduros o suficiente pra lidarmos, acabamos cometendo errinhos bobos e infantilidades que logo quando amadurecemos, percebemos essa proeza. Sendo assim, haja paciência! Vai se pegar inúmeras vezes dando pequenas lições ao seu amado 'infantil', mas sem se esquecer que nem sempre é assim, complicado. Ela é uma boa companhia e namorada, até porque se entrega muito e está disposta a eternizar esse"primeiro amor".

No profissional...

O profissional dessa carta vai ser um amante da sua profissão, sem dúvida. Vai fazer todo o seu trabalho com prazer e amor. Mas se não estiver como ele espera e por motivos maiores não alcançar um bom lugar no trabalho, complicará bastante as coisas. Vai começar a cometer errinhos por pura birrinha, fofoquinha com colegas e todas essas bobeirinhas. Não pela pura maldade, é mesmo por estar "de mal" com o momento e sua infelicidade te deixa assim.

Que tal um salão de festas? Organizador de festas de salão, infantis, casamentos, a carácter... Afinal, ela adora clima de alegria, doces, comes e bebidas gostosas! E essa movimentação diferente, de pessoas diferentes a deixa contente!

Artista teatral! Ela costuma ter um dom pra lidar em público e surpreende bastante com seu talento nato! Eu aposto, hein?


Bem, é isso! Até a próxima, queridos visitantes! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário