O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - O Urso - 15

O perfil O Urso de uma pessoa é amedrontador como ele? Será?

Bem, O Urso possui alguns lados medonhos, como estamos acostumados. O fato de ser um pouco rude, possessivo e por vezes aparentar ser uma pessoa durona! Não se prenda a essas características.  Ela é muito apegada e normalmente acaba fazendo bagunça quando demonstra isso! Vai te proteger, te agarrar e dizer o quanto gosta de vc em alto e bom som! Nem sempre de maneira fofa, mas entenda-a, não faz parte do seu perfil ser doce e sensível!

No amor...

Os Ursos também amam!
Ela possui SIM emoções e por mais que não pareça, é sensível. Só que não é normal deixar transparecer esse tipo de coisa. Não notará o amor que transborda desse "ursinho" por mais que ele ame com todo amor! No entanto, quando precisar provar a você o bom sentimento que guarda, o fará de várias maneiras. Tá que em quase todas elas, vai ser um pouco... diferente! É uma pessoa que não tem muito jeito para as coisas. Pode ser uma moça pequenina, mas a sua "sombra ursa" vai mostrar o seu tamanho e sua voz! Pode ter certeza, se tens um amor Urso, provável que em casa, as ordens são dele! Não se preocupe, o amor do ursinho supera todos esses detalhes nada românticos. Apesar de tudo, ele é um bom amante, companhia e pessoa!

No profissional...

Ao contrário da Raposa, não tem muito jeito para lógica da coisa! Com toda a sua força natural e mesmo que fisicamente não tenha um porte grande como a de um urso, a pessoa desse perfil, possui uma facilidade para serviços "pesados" e de pouco raciocínio. Carrega, arruma, conserta, limpa, amarra... UFA! Que força e atitude! Mas vejamos bem, toda essa energia do Urso deve ser bem canalizada e usada, porque sabemos que é um animal grande e pesado! Não se desloca com facilidade, apesar de sua grande força e capacidade! Sabemos também que o urso passa por uma fase de hibernação onde costuma ficar dias e dias só acumulando gordura para o inverno. Boto fé em serviços de épocas também. Aqueles que em certos períodos do ano, temos grande quantidade de mão de obra e em outras, ficamos mais por conta de outra atividade, ou mesmo descasando, ou em casa se preparando para a próxima suadeira!

Bem, paro por aqui! Um abraço e carinho a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário