O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - A Estrela - 16


Sempre sorridente e brilhante

Dando continuidade as análises de perfil pessoal, estamos diante de talvez, a carta mais positiva do baralho cigano. Ser uma pessoa As Estrelas é no mínimo um presente divino, né? Vemos nessa pessoa a positividade, carinho, atenção, fé na vida e muita coisa bacana! Além de esperançosa, é uma ótima conselheira. Confie nas palavras dela, provável que esteja certa ou ao menos esteja dizendo de todo o coração.

No amor...

Essa costuma ser para casar. Tem sonhos de construir família, imagina o futuro juntos e planeja tudo para que seja o melhor relacionamento possível. É muito apaixonada, já nasceu apaixonada! O seu par, é um ser de sorte, porque o amor que ela doa é sempre responsável, pacífico, verdadeiro e divino! As vezes pode até ser ruim, pois quando não encontra uma pessoa que sinta o mesmo , é bem perigoso que não perceba e se iluda. Sim, ela é bem iludida e em tudo enxerga flores! Ou melhor, estrelas! Ao descobrir que foi “enganada”, pode esperar um período de depressão, mágoa, tristeza e muita emoção! Então a dica para você que está diante de uma pessoa Estrela, é que não a engane ou deposite esperanças falsas. Se ela se entregar, é porque ama mesmo. E se não receber em troca, sofrerá bastante. 

No profissional...

Creio que pela carta, qualquer profissão seria muito bem amada. Mas se levarmos em consideração a simbologia e mais algumas coisinhas, daria um belo Geólogo, arqueólogo e mesmo um historiador! Afinal, uma estrela vive quantos anos mesmo? Muitos! Ela “presencia” diversos momentos da Terra, não é? Fora que qualquer profissão que esteja a céu aberto, possui uma grande chance de ser uma boa para essa carta. Esse é um detalhe importante aqui: não é indicado trabalhos em lugares fechados e que não tenham contato com o céu, com o lado de fora. E se olharmos o arcano que a acompanha, será o 6 de copas, que é uma cartinha pra lá de nostálgica e nos aborda ensinamentos do passado. Então, se juntarmos o fato das estrelas viverem bilhões de anos, com o de termos o 6 de copas como companhia, veremos que coisas do passado tem uma  grande influência, não é mesmo? Não somente profissional, mas também em todos os pontos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário