O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - A Torre - 19

As Torres são sempre tenebrosas, né? Não, nem sempre! Na verdade, A Torre é uma carta bem reflexiva e nos convida a pensar e repensar a vida. Sabemos que ela nos oferece um momento de recolhimento e isolamento, logo sabemos que a pessoa Torre é naturalmente calada, pensativa, fechada e recolhida. Não significa que ela obrigatoriamente possui problemas com a vida ou coisas parecidas, mas vamos dizer que a pessoa que muito pensa, muito tem se a lamentar.

Aqui veremos que 'Os Torres" são sim um pouco recolhidos e racionais. Por mais que sejam sociáveis, todos notam que em algum momento eles pedem tempo para si. Sinceramente, é um perfil que aprecio bastante. Sempre revela sabedorias incríveis e uma cabeça muito racional e objetiva.

No amor...

Mais escuta do que diz, certamente. É paciente e com certeza vai pedir um pouco de espaço pra si. Pra essa pessoa, o ideal é que seu companheiro dê liberdade no dia a dia. Ele não gosta de pressão e isso pode até faze-lo mal a ponto de não suportar o relacionamento. Se quer ter algo duradouro com o Torre, não monte em suas costas, até porque ele nunca fará isso contigo. É comum também um desejo por fazer viagens sozinho, ir a lugares sozinho, cinema, etc. Não o entenda mal e deixe-o viver essa liberdade. Lembrando que a facilidade de encontrarmos alguém pra lá de depressivo é grande, então não dê asas a coisas ruins, ok?

No profissional..

Outro que adora analisar! Aqui temos uma pessoa provável ter dificuldades em trabalhar em equipe e quando o faz, não se mistura tanto quando deveria. Por esse e outros motivos,
nos trabalhos individuais, se dê melhor. Não que ele não possa manter um contato, mas que o dia a dia talvez seja mais tranquilo e proveitoso quando ele encontra-se conversando com seus pensamentos e analisando com seus botões as melhores formas pra tal coisa. Nada feito com barulho, movimento, pessoas demais é muito sugerido aqui. Então quando for analisar um perfil profissional da Torre, já se imagine em um lugar bem "deserto", inspirador e repleto de detalhes a serem analisados. Ok?

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário