O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - Os Pássaros - 12

Chegamos inteiros?

Estamos todos prontos para o próximo perfil com a cartinha dOs Pássaros? Então vamos lá!

Já vi muitos analisarem essa carta de uma maneira, enquanto muitos outros d'uma outra! Uns dizem que representa associações amorosas e sentimentais, outros já dizem que a mesma fala de período conturbado...Se olharmos pra imagem  na carta, veremos dois pássaros (na maioria das representações) entrelaçados, o que nos passa a impressão de romance, associação emotiva, etc. Mas tenho baralhos ciganos que não é exatamente essa imagem.

Imagino o pôr do sol e os pássaros se preparando para dormir, com aquela bagunceira toda, tanto de gritos, voadas pra cá, pra lá, agitos e... tudo isso em bando! Não parece muito romântico, né? Pois é, então já vou dizer que não considero sempre esse romantismo todo que alguns veem! Muitas vezes vejo Os pássaros, como uma confusão só! Mas é claro...vai depender de toda a tiragem e mais um bocado de coisinhas!


Como é uma pessoa Os Pássaros?

É agitada, mas não é como a carta anterior, O chicote, que é movida a impulsos. Ela é um pouco atrapalhada e costuma ser um pouco desengonçada também. Daquelas que saem correndo e esbarram na mesa, deixa o café cair, tropeça, cai de boca levanta sorrindo e sem muito se importar com o ocorrido. É sorridente por natureza e adora sair durante o dia. Só costuma ser um pouco confusa, as vezes. Então não aconselho ficar muito 'em cima' dela para não pirar de vez!

No amor...

Pássaros no amor
É muito romântica e programa a dois pra ela é o máximo. Prefere, inclusive, a ter que sair para baladas, botecagens, etc. Adora programa românticos e light. Coisa do tipo: ir a um restaurante e beber um vinho enquanto bate um papo bem levinho com o companheiro. Gosta de piqueniques e surpresas amorosas. Se você for o sortudo acompanhante desse querida pessoa, surpreenda de maneira singela, com um bombom sonho de valsa, por exemplo. Com um papel de bala ela já pisca os olhinhos como se tivesse ganhado na loteria. Mas olhe, se pisar no calo, já aviso! Vai procurar sua mãe, sua irmã, sua tia, pegar suas coisas e jogar pela janela, gritar na frente de todo mundo o quanto você é um(a)
sacana, cair, rasgar a roupa e fingir que nem sabe porque todos olham com cara de '?". As vezes nem é fingimento, simplesmente não sabe mesmo!!!  No mais, evite complicar ou ter coisas sofisticadas demais com essa pessoa, nada que é demais ou complexo, será muito bem compreendido ou bem vindo por ela. O conselho serve em todos os aspectos! ;)

No profissional...

Well, tenho uma conhecida que trabalha no setor administrativo de uma empresa, mas é DOIDA pra passar na federal no curso de medicina. Já são 15 anos essa vontade e nem sempre se dedica como pode.Tenta, persiste e o sonho está lá, querendo se realizar.

As vezes temos metas que não conseguimos canaliza-las muito bem e persistimos em algo que não nos pertence, ou as vezes fazemos de maneira "errada". O profissional dessa carta, costuma ser um pouco nostálgico e preso demais em algumas situações ou coisas. Por vezes se pega querendo algo que não está muito próximo, ou precisa passar por um caminho bem longo e diferente do que está, no momento.  É o cantor querendo ser ator, mas precisa estudar um pouco mais.

Esses detalhes que abordei acima, são considerados de uma maneira geral, não somente no profissional.


O seu trabalho parece ser n'um ambiente feliz, cheio de vida...Eu diria um professor da educação infantil. É pra lá de complicado, mas o ambiente é sempre cheio de vida. Afinal, tudo com crianças é sempre muito vivo, né? Corre pra cá, corre pra lá, cai, machuca, senta, nina, brinca... Ufa!


Que tal um personal trainner? Daria um bom professor de dança também! rs

Bem, fico por aqui com minhas análises. Espero que tenham gostado e quero agradecer ao pessoal que está acompanhando e gostando! Recebi alguns elogios esses dias e fiquei FELIZ DEMAIS DA CONTA!!!! É muito bom saber que estão gostando e que tudo está sendo de certa maneira, útil e legal! Obrigada mesmo e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário