O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - A Cegonha - 17

Depois de alguns dias longe do blog, estou de volta para continuar os perfis no Baralho cigano. Agora estamos na carta de número 17, A Cegonha.

O que dizer desse poço de emoções? Sem dúvidas é uma pessoa harmoniosa, sentimental e muito solidária. Gosta de agradar as pessoas, além de ser caridosa. Ama animais, natureza e crianças! Se fosse representar alguém com esse perfil, acho que talvez uma mulher bonita, caridosa é/foi exemplo de ações humanitárias: Lady Dy!

No amor...

Cegonha+Criança+amor
Como eu falei antes, é pra lá de sentimental. Parece que sua função dentro de um relacionamento é tentar manter a paixão e a "inocência" do início de um namoro, sabe como é? É sensível e chorona, então e provável que nas dificuldades enfrentadas a dois, ela quem carregará o peso maior. Não guarda rancor e perdoa com facilidade caso a outra parte cometa algum erro, porém não folgue, pois da mesma forma que é sentimental demais, também pode carregar emoções negativas...não queira ver alguém tão legal cair nas fúrias do amor, né?

No profissional...

Essa cartinha também pode indicar facilidade em lidar com seres humanos. Ela é boa entendedora desse ser e sabe lidar com o mesmo. Diria que uma boa psicóloga, ou psicopedagoga, quem sabe! Ou mais prática, como coordenadora em creches, etc. Funções que por mais profissionais que sejam, precisam de amor, carinho, cuidado e muita dedicação. Quer alguém melhor que A cegonha para ser assim, profissional e amante ao mesmo tempo?

Bem, essa é minha pincelada, qualquer outra observação, volto e digo!

Abraços a todos!


Referência da imagem: http://www.zazzle.com.br/bebe_no_carrinho_de_crianca_com_cegonha_poster-228435714600842241

Nenhum comentário:

Postar um comentário