O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os ratos - 23 - Baralho Cigano - Petit Lenormand

O dia que levantamos com aquela dor de cabeça, com o corpo mole e com aquele peso que não sabemos de onde vem... tá aí, Os ratos!

Pois é, não é nada fortalecedor dar de cara com uma carta que nos puxa energia tanto física quanto espiritual.  Pode ser algo que esteja escondido, não temos ampla visão, já que os ratos estão sempre escondidos em lugares que não podemos ver. E esses pequenos seres também nos passam a impressão de doadores de doenças, não é mesmo? Sim! Mas vejamos bem... essa referência que temos da carta, logicamente se deve a suas cartas vizinhas que apontarão o lar, o estado da carta e o que ela pode nos oferecer. Nem todo rato carrega consigo doenças e nem todos estão sempre se escondendo, não é mesmo? Toda regra tem uma excessão. O 23 em si representa sim o que falamos acima, porém que tal lidarmos com ele?

Se o tirarmos, vamos dar uma visada na saúde, ficar um pouco distantes de lugares que causarão problemas e enfim... nos recolher um pouco em todos os sentidos! Não é melhor prevenir do que remediar? Sejamos cautelosos e afastemos todo o 'perigo'.


2 comentários:

  1. Belíssimo visual! E dica importante: nada de deixar que os ratos façam a festa porque somos o dono de nosso campo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Bela observação!!!! Obrigada pelo comentário! Bela semana pra você! ;)

    ResponderExcluir