O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Arcano do dia - O Julgamento - XX

Hoje fiz a tiragem pro dia e dei de cara com um arcano com essa carga de decisão toda em mãos! Fiquei surpresa! Em todos os sentidos, mas não tiro as falas desse arcano. Há dias ando nervosa, ansiosa e na espera de um dia onde tudo fará mais sentido. Mesmo que ele não seja tão positivo como esperamos e queremos. Um dia as frases, os momentos, acontecimentos se juntam e formam o resultado de tudo e nos convida a refletir, visar e entender o motivo de estarmos diante 'desse' resultado e 'dessa' situação.

Está sendo complexo? É, não se assustem minha gente... é só mesmo porque O Julgamento coloca todas as cartas na mesa e daí veremos quais são essas, como se completam e o que se formaram juntas! Fico aqui pensando...será que minhas cartas formam o que eu já esperava e plantava, ou cometi alguns erros e não é realmente o que eu pensei?  Calma! Esse pensamento me parece bem mais A Justiça do que o arcano XX!

O dia hoje já levantou pedindo pra eu me levantar junto, pegar meus intrumentos de trabalho, de estudos e bola pra frente!!! Não parar de construir, de ter fé e seguir em frente com o que posso para que O Julgamento faça a união de todas essas coisinhas e me mostre que não me faltou nada, ou quase nada!

O arcano Julgamento não tem aquele peso burocrático que encontramos na Justiça, pois a segunda visa todos os nossos movimentos na prática. O primeiro já nos fala que nem tudo depende de nós, por mais que sejamos responsáveis pelo que colhemos, existe uma grande influência do destino e do que digamos...pode ser encaixado em tal momento, em tal hora! 




Então é isso... dia de colocar tudo à mesa e analisar se os materiais nos serviram de bons frutos, nossos meios foram os corretos e também se estamos no lugar certo!

Boa semana a todos e um ótimo dia de Julgamento! rs

Um comentário:

  1. E com o decorrer do dia, vou notando que todos os meus afazeres (domésticos, profissionais, etc) parecem ter uma supervisão maior. Isso me encoraja, me ajuda a completar todas elas! Legal! :)

    ResponderExcluir