O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arcano do dia - Ás de espadas

Com todo amor e orgulho que posto meu arcano do dia. Não é a primeira vez que ele aparece por aqui e particulamente adoro quando ele dá as caras. Já falei do quanto o Ás de espadas e impulsor, né? Eu espero que sua influência pro dia de amanhã seja pelo lado criativo que carrega consigo. Pela ação de lidar ativamente com as coisas do dia, sua intenção em criar, modificar e colocar idéias pra frente. Como é a primeira carta do naipe de espadas, já passa a idéia de ser o impulso inicial, aquele que nos coloca diante de qualquer que seja a situação e sem anular o seu potencial em conseguir não somente estar ali, como participar e estar por dentro.
Se fosse pra sugerir uma ação baseada nessa cartinha, diria que ele me daria 'maldade' para saber lidar com questões que talvez, em dias normais, eu não tenha tanto jogo de cintura. Digo isso, por nem sempre conseguir ter a frente de uma situação como gostaria. Vamos ver se assim será, trarei feedbacks! ;)



Escolhi essa imagem porque me enxerguei assim, não tanto como uma rainha de espadas, mas talvez uma guerreira, ou alguém que ganhou sua primeira espada e está aflita por uma primeira luta! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário