O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - O caminho - 22

Depois de alguns dias fora, estou de volta dando continuidade aos perfis pessoas no Baralho Cigano! Chegamos agora, na carta de número 22, O caminho.

A imensidão de possibilidades -Visão O caminho (22)
A primeira coisa que penso quando chego a essa carta, é o fato de apresentar várias possibilidades, independentes quais sejam. Vemos uma estrada que sabe-se lá onde vai nos levar! Até porque mais pra frente veremos uma bifurcação, o que ainda nos sugere que podemos decidir, certo? 

Bem, a 'pessoa que caminha' não vê muitas limitações nas oportunidades e situações. Ela está sempre buscando ir mais e mais além do atual momento. Muitas vezes insiste em seguir e chegando lá na frente, percebe que andou demais. Quis demais e entrou n'uma fria! rsss

Essa persistência da 22, é positiva no setor material, um pouco frustrante na espiritual e amorosa. Não que sempre vá ser, mas as tendência é essa, pois sabemos que quando lidamos com pessoas, nem sempre obtemos os resultados esperados, né? Afinal, temos opiniões e momentos diferentes do próximo...

No amor...

Como falei no parágrafo anterior, essa pessoa no amor tende a se frustrar um pouco com suas expectativas, que muitas vezes é além da realidade. Talvez tenha encontrado a pessoa certa e nesse pensamento, fará de tudo e mais um pouco pelo relacionamento, isso é bom, mas nem todos estão caminhando no mesmo ritmo dessa carta! Se você caminha com algum receio, conhecendo e consegue ver a hora de parar de caminhar, o 'caminhoso' muitas vezes não enxerga esse limite e prossegue...prossegue...até o seu companheiro dizer "Desculpe, mas as coisas estão acontecendo rápidas demais, precisamos dar um tempo!" - Você aí que tem esse perfil, cuidado com essas coisinhas. Sei que é difícil parar, mas as vezes é necessário dar um tempo, sentar, descansar e refletir. Principalmente no amor, porque como falei, as pessoas nem sempre estão no mesmo ritmo ou querem exatamente a mesma coisa que nós. Ok?

No profissional...

Ah! Se no amor ele é um pouco "perigoso", aqui nesse setor temos uma pessoa que com facilidade alcança bom status e méritos! Isso justamente por não se contentar, não permanecer e enxergar além do que é! As pessoas que enxergam o além, costumam ir longe, caminham com gosto e seguem. É comum o senhor dessas cartas estar n'uma posição profissional favorável, ou caminhando pra isso. Quando ele entra em um negócio, normal que não se acomode e esteja sempre em movimento, criando, caminhando e produzindo. Ponto pro 'caminheiro'!

As profissões dessa carta, eu diria que é aquela que liga lugares a outros. Está sempre aqui e ali, possível viajante de negócios, instável no local, etc. Sugiro até que seja comum a instabilidade de cargos e funções, pelo excessivo movimento que essa carta sugere. Então é bom ficar atento a isso, por mais que aqui indique sucesso profissional, evite a instabilidade em decisões, cargos, opiniões e palavras... Permaneça no seu caminho seguindo, como gosta, mas não saia dele para seguir outros e começar novas caminhadas sempre! Pegaram?


Bom, paro por aqui hoje! 

Uma boa semana a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário