O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - A montanha - 21

EBA! Voltei, depois de alguns dias fora! E voltei com mais uma cartinha pra dar continuidade a sessão perfil no Baralho Cigano que aborda características pessoais que podemos encontrar em cada carta.

Pois bem, chegamos na carta de número 21, A montanha.

Ah, mas essa vida é muito dura! Cheia de voltas, de dificuldades, de barreiras! Ah, que chatice tudo isso! Mas ok, vamos continuar porque tudo muito fácil, não tem graça, né? Pois é, encontraremos 'montanhosos' cheios de coragem pra seguir e enfrentar as barreiras e muitos que reclamarão direto sobre isso. De modo geral, costuma ser bem parcial, racional e lida de maneira bem fria com situações mais tensas. É muito prática também, costuma ter facilidade pra resolver pendengas e não se deixa levar por emoções nos momentos de dificuldade. Confie no taco dela, normalmente chega a conclusões bem sábias e racionais, já que procura sempre analisar uma situação de vários ângulos, porém de acordo com a realidade.

No amor...

"Péra lá...péra lá! Precisamos ver se podemos mesmo ir a tal restaurante hoje, porque os pratos são caros, a sobremesa é sem graça e no final nunca estaremos satisfeitos, melhor deixarmos para comer em casa mesmo!"

Sim, costuma ser um pouco digamos... fria! É normal essa pessoa dizer "vamos pagar contas com esse dinheiro" do que "vamos comemorar juntos!". Mas apesar disso, ela costuma ter uma responsabilidade bem grande com as coisas que assume. Não aceitaria ver o seu amado triste, ou levando a pior, independente da situação. Tá que você vai ter que entender que o 'montanhoso' não é lá uma flor de se ver ou sentir, mas os passos dela são todos pensando em você e no seu bem estar, viu? Visa sempre lhe oferecer melhores condições de relacionamento, mesmo a nível material e bem estar geral. Só se acostume que ele não lhe dê beijinhos ao se despedir, ou diga "amor" com vozinha infantil! rsrsrsrs

No profissional...

Bem, pela maturidade e responsabilidade que essa carta possui, daria um bom senhor da justiça. Uma pessoa que entende de direitos, leis, etc. Tá, uma leitura bem óbvia, mas por outra lado, veremos pessoas que gostam de enfrentar desafios grandes. Elas tem facilidade e jogo de cintura com eles. Sabemos que existem profissões que exigem mais essa jogada e outras menos. Aqui veremos pessoas dispostas a enfrentar um belo chão por trabalho. Ela escala a montanha sabendo que lá no topo terá a melhor visão! É mais ou menos assim que funciona o profissional montanhoso, vista alta mesmo! Normalmente eles tem uma vida bem estabilizada, pelo tanto que são responsáveis e metódicos... sem contar com essa necessidade de chegar até o ápice do que podem. Lutam muito por melhorias, sempre e sempre! Se seguirem de verdade o seu perfil, chegarão! Independente de qual profissão escolheram! Saibamos que ele escolherá uma que possa lhe dar frutos concretos e bons, então tenhamos em mente que ele não se contentará com pouco, vai lutar até o fim!

É o dono da padaria, o diretor do Banco, o coordenador. Isso tudo, porque é persistente e não costuma levar as coisas pelo lado pessoal, quando precisa. Resumindo: um profissional porreta e até ganancioso!

É isso, lembrando de mais coisinhas, vorto cá! ;)

Mont Everest - Uma das mais altas do mundo com 8.848 metros

Nenhum comentário:

Postar um comentário