O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Arcano do dia - O Eremita VIIII

Depois de um dia de Lua (vide post anterior), eis que surge esse senhor pra fazer cia. O que posso dizer desses dias que não me proporcionam muita atividade, agilidade e situações práticas? Sim, nunca estive tão introspectiva quanto esses últimos dias. Minha vida parece passar diante de meus olhos, todos os detalhes, coisinhas do passado e principalmente valores que considero. Tenho vivido um verdadeiro revival de muita coisa. Isso me deixou melancólica (como disse A Lua no dia de ontem) e bem recolhida com meus pensamentos. As coisas não vão mudar né Sir. Eremita? Pois é. Da melancolia dA Lua, vem a maturidade em lidar com essas emoçõezinhas que gostam de aparecer e tomar uma forma pouco maior do que o normal.

Particulamente gosto dO Eremita, me traz um pouco de 'maldade'. As vezes temos um assunto que não gostamos muito de tratar com as pessoas. São pessoais demais para que saiamos pelas ruas gritando e pedindo ajuda, ou mesmo como forma de desabafo. Não... O eremita gosta de guardar as coisas pra si e tentar encarar tudo sozinho, com suas própria vivência e experiência.

Acredito, sem dúvidas que meu dia será realmente um dia VIIII. Que seja rico, sábio como O Eremita e bastante mestre para meus próximos dias e vivências.




 Sobre a imagem, não tem muita novidade ou motivo especial a não ser pelo que realmente ela apresenta. Um senhor com uma história de vida, sentado, sabe-se lá se pensando no seu passado rico de vivências tristes, felizes, sofridas e duras... Solitário? Viúvo? Bem, a imagem fala por si e veio daqui: http://marimauraraiodeluz.blogspot.com.br/2009/04/idoso-solitario.html






Obs: Logo estou atendendo em sites novos, aguardem por mais notícias. Qualquer dúvida e contato: diana_tarot@hotmail.com. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário