O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Método de tiragem - Alma Gêmea - Cara Metade

Olá a todos!

Ontem, durante uma consulta com uma amiga, acabei por utilizar esse método que considero bem bacana para aqueles que estão solteiros em busca de uma alma gêmea. O método é assim:




As casas: 


1 - Motivo pelo qual ainda não encontrou a sua alma gêmea.
2 - Conselho para resolver o fato de ainda não ter encontrado.
3 - A atitude que deve se tomar em relação ao parceiro.
4 - O perfil da pessoa certa para você.
5 - Onde vai encontrar essa pessoa.  
6 - Quando vai encontrar a alma gêmea.

Para exemplificar pra vocês, uma tiragem:

A foto ficou um pouco escura, mas dá pra ver direitinho! :)


1 - A Âncora (35) - A consulente em questão encontra-se talvez acomodada ou até mesmo presa a uma situação amorosa do passado. Aqui fica claro essa postura de não conseguir deixar para trás algo e isso dificultou e dificulta o processo de encontrar um novo amor. Eu diria que pela presença dessa carta, a consulente vem passando por um momento de solidão e o resultado de sua resistência em não deixar o passado ir embora, encontra-se bem solitária.

2- A montanha (21) - Por mais que a consulente encontre dificuldades em se abrir e sair da velha posição (A ancora) de estagnada, é preciso mover e enfrentar as barreiras. Como aqui apareceu A montanha, que nos indica uma barreira pra lá de grande, aconselharia a consulente a escalar essa montanha e não ter medo do perigo dessa "viagem", pois é necessária e a fará vencedora, a fará alcançar o que deseja. Ser forte, persistente e força para não desanimar nessa jornada!


3 - As nuvens (06) - As vezes o melhor é aguardar o momento de não tão clareza ir embora. As vezes, o melhor mesmo é refletir e entender a situação, saber o momento certo de falar coisas, fazer etc. Então é essa a atitude, ter paciência e aguardar para que as coisas estejam receptivas e preparadas pra você.


4 - Os Pássaros (12) - (Vide o post que fala do perfil dessa carta AQUI) - Romântica, provável que a encontre em um local bem agradável, n'um parque, n'um passeio tranquilo e diurno.Adora conversar, trocar ideias, ser agradável e principalmente romântica. Eu diria que é o tipo que fará de tudo e mais um pouco para agradar. Um pouco estabanada, mas de início você não vai notar, porque ela quer que saiba o quanto é perfeitinha pra você. É um pouco escandalosa, dependendo se for homem ou mulher, digo no caso de ser mulher! No caso de ser um homem, pode ser um pouco espaçoso, no sentido não de folga, mas de lugar mesmo. De gostar de estar a vontade. Aproveite o romântico, porque ele é sim, um bocado!


5 - O ramalhete (09) - Talvez pela resistência da consulente (vide Âncora e Montanha) o local parece algo bem próximo, como se fosse até mesmo em casa! Como se fosse alguém que viesse diretamente ao encontro da consulente em forma de convite para um passeio. De qualquer forma, eu vejo algo bem intimo da consulente, um local bem de fácil acesso a ela e próximo. De grande familiaridade. Conhecendo a consulente, imagino que a internet seja um meio bem viável, apesar de nesse caso a carta Carta (27) seria mais indicada. Mesmo assim, ainda aposto em um lugar de grande bem estar intimo e conhecimento da consulente. (DAREI FEEDBACKS DISSO!)

6 - A Criança (13) - Essa casa é muito boa, até porque cada tarólogo possui um método específico para tempo. Há quem goste de analisar pela carta, pelo número, pela simbologia ou até mesmo por toda a tiragem. Eu gosto de ir pelas dicas e também pela experiência que já tenho com essa questão de tempo. A criança é ágil e seu fôlego e energia são sempre bem grandes, né? Porém, por mais que ela seja considerada rápida nas ações, ainda é criança, ainda precisa amadurecer e adquirir um pouco de experiência para iniciar algo tão responsável, que é encontrar a alma gêmea, certo? Eu diria que durante o processo citado acima, das nuvens, da ancora, da montanha, A criança esteja "crescendo" e adquirindo maturidade. Por mais que pareça algo demorado, não é, é só o tempo necessário para que as coisas estejam prontas e literalmente, a consulente esteja madura o suficiente para receber e encontrar esse amor. 


Qualquer dúvida, sugestão ou pitacos sobre a análise, comente! ;)
Um grande abraço e até a próxima!


O método foi tirado do http://tarcigano.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário