Chegando a antepenúltima carta do Baralho Cigano ainda com a análise dos perfis. Bem, pra quem não está acompanhando, estou fazendo uma análise pessoal de todo o Baralho. Ou seja, analisamos o perfil de cada carta, assim fica fácil identificar personalidades no Baralho Cigano. Dê uma conferida nas anteriores e se achar que faltou algo ou até mesmo sobrou, comente nos posts, ou entre em contato. Toda opinião é SUPER bem vinda! ;)
Pois bem, chegamos a carta de número 34, O peixe. Particularmente adoro quando aparece na mesa, claro, dependendo sempre da questão e demais cartas vizinhas. Quando ela surge, normalmente se refere a algum êxito material, ou abundância nesse mesmo setor. Claro que se tivermos depositando demasiadas emoções, talvez corte um pouquinho desse sentimento todo, já que na maioria das vezes ela visa um pouco mais o lado concreto, prático e material da coisa! Para um perfil, não seria bem diferente, é uma pessoa prática, ágil e tende a ser materialista. Gosta das coisas regadas a detalhes, roupas chiques, lugares requintados e tudo pra ela é sempre em abundância! O que tem de prática, não tem de sensível, digamos assim. Leva jeito com as questões burocráticas, situações corriqueiras do dia-a-dia, porém é quase lastimável pra dar conselhos amorosos e sentimentais.
No amor...
Como eu dizia, eis um setor pouco complicado pra pessoa de Peixe. Sim, ela não tem muito dedos quando o assunto é namoro, envolvimento amoroso ou até mesmo amizades. É sincera e não mede palavras, até porque não tem percepção de quando deve ou não amaciar o tom de voz. Se você teve a sorte grande de conhecer alguém com esse perfil e se apaixonar, não espere carinhos e palavras doces. Ela pode sim claro, te surpreender, mas na maioria das vezes vai ter alguma coisa em troco pra oferecer a ela. Não que seja interesseira, mas pra ela, quanto mais praticidade melhor! Ela gosta de ganhar presentes e dar presentes, então capriche nesses detalhes e se possível, nas noites mais quentes, ofereça diversos brinquedinhos e opções 'callientes'. Ela definitivamente adora regalias, até mesmo nessa hora íntima. Ficou parecendo uma pessoa má, né? Não, não é isso! Simplesmente existem pessoas que gostam de ir direto ao assunto e talvez não notamos que esse seja um prazer, esse seja um sentimento de amor! O mundo é mesmo diverso, não se esqueçam disso!
No profissional...
Tem gente que trabalha pra conseguir pagar as contas do mês. Tem aqueles que trabalham porque sentem prazer, mas O peixe trabalha porque ele quer ser melhor a cada dia. Ele quer sim retorno do seu trabalho, quer se enriquecer e a cada dia mais e mais obter frutos disso. Pagar contas? Sim, claro. Mas ele quer bem mais que isso, quer um emprego que ofereça viagens, presentes, jantares, passeios bacanas e enfim, muita regalia! Ele quer se dar esse luxo, porque não? Normalmente é uma profissão e um cargo alto. Afinal, nos deparamos também com um rei de Ouros nessa carta. Um senhor do ouro, da riqueza e até mesmo do poder! um gerente bem sucedido, um empresário de um grande negócio! Dono de um Pub requintado na região classe média alta, talvez! Pois bem, deixo a imaginação de vocês trabalhar.
Por hoje é só, espero que a leitura tenha sido proveitosa. Até mais, tenham uma ótima semana!
Fonte da imagem: http://madeinteriorsp.blogspot.com.br/2012/03/8-origamis-incriveis-que-vale-conferir.html