Bem, porque adoro? Precisa dizer? Uma carta que transmite paz espiritual, pureza e alegria. Quem não gosta de sentir tais coisas?
Como seria uma pessoa Lírios? Será que teremos alguém naturalmente pacífico, paciente e harmonioso? Bem, aparentemente sim. Mas chega de perguntas e vamos as supostas respostas.
Uma pessoa que possui esse arcano como pessoal, normalmente é sim pacífica e sempre busca apaziguar situações complicadas. Além de bastante maturidade frente a diversas situações do dia a dia. É comum encontramos pessoas dessa carta bem religiosas ou se não, centradas espiritualmente. Aos ateus, acredito que assim mesmo sejam bem focados e repletos com atual escolha de vida. Enfim, costumam ser íntegros com suas escolhas e personalidade.
A melhor saída aos 'Lírios' é o silêncio, a reflexão, a individualidade que o leva a seu verdadeiro eu. Sim, são pessoas com espírito digamos, velho! No melhor sentido, claro! Eles possuem uma facilidade grande em conseguir lidar com os problemas, na verdade não bem lidar, mas encará-los.
Posso dizer que é a pessoa que foca em um relacionamento da melhor maneira, se formos julgar casamentos a moda antiga. O casamento, o relacionamento, o namoro pra ela costuma ser algo importante e de grande valia. Pra ele, envolver-se com outra pessoa é sinal de vida e amor eterno, um compromisso espiritual de laços eternos, posso dizer. Parece um grande peso, não é mesmo? Não digo pesado, mas Os lírios não são impulsivos, logo, se entram em um amor, já têm em mente que é algo sério e que tende a ser "eterno". Ou seja, se está apaixonado pela pessoa que carrega consigo esse arcano, já lhe digo pra pensar muito bem antes de assumir algo. Ele não está de brincadeira. Pode ser além de um grande amor, um grande amigo. E outra, não pise na bola com ele, pois tá certo que é uma pessoa pra lá de pacífica, mas ainda sim é humano e quando está decepcionado ou bravo, tende a se vingar de maneira classuda. Por ser uma pessoa pensativa e individualista, tende a não ser explosiva e demonstrar a sua mágoa. Sabemos que esses costumam ser "perigosos" e cheios de surpresas, não é mesmo?
No profissional...
Não posso fugir do inevitável aqui, um psicólogo Lírio seria perfeito. Claro, quando não é algo tão na cara assim, posso cair um pouco pra alguém que lida com as coisas sempre da melhor maneira de resolvê-la e deixá-las em seus devidos lugares. Pra ele, quando algo não está ok, não está ok! Ele quer e busca quase a perfeição (sim, posso dizer que alguns de vocês líricos são perfeccionistas) e o trabalho é mais um meio de tentar fazer sempre o melhor. Que tal alguém que realiza seu trabalho sempre nos conformes, sem procurar confusões com colegas, clientes(de repente) ou indagar o chefe? Sim, pra ele é perda de tempo esse tipo de comportamento. As buscar por evolução pra ele, no setor profissional, não é bem de forma física. Ele busca sempre melhoria, mas acredita que a resposta está dentro de si e não nas ações impulsivas da rotina. Sim, sim! É uma pessoa cheia de filosofias respeitosas e perplexas. Não tente entender sempre, até porque ele vai confundir toda a sua cabeça. No mais, acredite que dentro dele há uma grande força pela melhoria, mas não tente acompanhar esse processo, só deixe-o. Se errou nas escolhas, sozinho irá refletir e entender o que exatamente precisa modificar.
A propósito, estou lendo um livro que a principal personagem é um senhor que mora sozinho, trabalha em um cartório e durante anos realiza o mesmo trabalho de maneira impecável e sempre sem sair da linha e cometer erros. Suas falas dentro do ambiente são limitadas e seus serviços são extremamente visados, checados. Pensa em tudo antes de qualquer ato, trata seus colegas e chefe de maneira impecável. Sim, podemos dizer que ele pode ser um tanto quanto frio, esse arcano. Mas no fundo, só quer realizar as coisas da melhor maneira possível. Ele não é ganancioso, apenas imagina que o mundo pode conter pessoas que realizem as coisas da melhor maneira possível. Sem causar tumulto, raiva, constrangimento ou algo que estremeça sentimentos ocultos e indesejáveis. Por fim, temos alguém que gosta de proporcionar paz e principalmente ser a mesma.
Lembre-se senhor(a) lírico, és uma pessoa sábia e muito querida (sabes o quanto é iluminado), mas viver sozinho nem sempre é a melhor saída. Dê paz, como é o de costume, mas aceite dos outros também esse abraço!
Pra todos, um grande abraço e um ótimo 2014 de amor, paz e muita sabedoria! A
té a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário