O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - A Carta - 27

Depois de alguns dias sem conseguir parar na frente do computador, cá estou! De volta e agora com o arcano de número 27, A Carta. Só pra lembrar, estou fazendo uma análise de perfis de acordo com cada arcano. Aos meus queridos visitantes, caso queiram opinar, fiquem a vontade! Sempre! :)

Bem, voltando as análises... O que dizer de uma pessoa A Carta?

Sabemos que esse arcano tem o costume de trazer ou levar notícias. Costuma nos falar também sobre situações do presente, ou seja, que estão ocorrendo. Claro, dependendo das cartas vizinhas, saberemos se é uma notícia boa ou ruim.

Mas... e as pessoas que "se encontram" nessa carta? Bem, considere-as bem realistas! Digamos que elas são do tipo que conseguem separar o passado do presente, assim como do futuro também. É sempre prática, vai conseguir quase sempre, resolver e agilizar com excelência os problemas em questão. Não é de enrolar ou de dar muitas opções na resolução ou qualquer seja o assunto em questão. Costuma ser claro em suas palavras, objetivos em suas decisões e claro nas explicações. Parece fácil falar dele, né? Bem, na teoria é isso, mas estamos falando de seres humanos, esses que caminham por ai e praticam diariamente atos duvidosos e surpreendentes (ha ha ha!)! Eu diria que "O carteiro" tem um defeito bem chato, o de querer resolver as coisas sempre da sua maneira! Pela sua facilidade em ser objetivo, não gosta muito de dar margens a outras opiniões, tornando-se as vezes pouco egoísta e fechado demais nas suas teorias e opiniões. Trabalhe isso tá, Senhor(a) carteiro?

No amor...

Pense em alguém que namora, noiva, casa e pretende manter a vida a nível fácil acesso, digamos assim. Parece frio e insensível né? Bem, ele é do tipo que não é muito de delongas, então não fica muito de romances longos e aventureiros! Há quem goste disso e outros que preferem algo mais apaixonante e rico de detalhes, né? Se você for do segundo tipo, acostume-se com o jeito do Carteiro, porque não é fácil encaixar esses dois perfis tão distintos, apesar de não ser impossível.

No profissional...
Como estou cheio de graça, uma
pessoa A Carta pode ser a chata do pedaço
e ter a função dessa imagem! Rs rs rs


Eu pensei em falar no Carteiro, mas deixo pra lá! (Ha ha ha)
Falando sério agora! Resolver questões de papéis, financeiras, operacionais e por aí vai... é de extrema facilidade pra essa pessoa. Esse dia a dia que costuma ser automático e chato pra uns, pra ele é considerado digamos...normal! Sem contar que é um ótimo profissional, pois visa sempre não deixar pendências. Seu chefe é um felizardo, porque não precisa ficar lembrando ou cobrando as coisas. É até o contrário, visa sempre não ter que dar o trabalho de ser cobrado! 

Pelo lado negativo, as vezes pode realizar tarefas demais e ser considerado "o chato" de galochas! E outra, se pegar uma função que não é tão operacional assim e pede um pouco mais de "humana", pode ter decepções e dificuldades em conseguir. Não deixa de ser um aprendizado. Tá aí um ponto a ser trabalhado, senhor Carteiro!


Gostou do post? Segue a gente lá no Facebook! Toda vez que publico algo por aqui, com certeza posto por lá também! 

https://www.facebook.com/taroando2


Um abraço a todos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário