O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perfil no Baralho Cigano/Petit Lenormand - O Anel - 25

Depois de alguns dias sem passar por aqui, retorno com mais um arcano do Baralho Cigano. Ainda tentando decifrar os perfis pessoais através das cartas, inicio mais uma breve análise.

O ANEL (25)



Gosto dessa carta, principalmente quando colocamos a presença de terceiros na questão. Ok que nem sempre é de forma positiva, até porque nem sempre conseguimos ter um relacionamento, qualquer que seja, de maneira tranquila e que indique sempre realizações e parcerias positivas. É fundamental sermos pacientes e tolerantes quando se trata de convívio. Seja ele com muitas ou poucas pessoas. Os seres humanos por natureza já são pra lá de complicados e cheios de distinções entre si, se não criarmos uma forma de bom convívio e tolerância, não sairá nada saudável de nossos relacionamentos e associações, não é mesmo? Sem contar que é raro conhecermos alguém que consiga viver sem qualquer interferência de outro! No trabalho, em casa, no amor... somos totalmente dependentes do próximo! Posso dizer que a primeira pessoa que vejo no meu dia, é o porteiro do meu trabalho. Sim, o que seria da empresa sem esse senhor? Ou mesmo das pessoas que ali frequentam ou atuam? Somos fundamentais no dia-a-dia do outro! Alguns evitam criar vínculos, seja qual for, com o outro. Digo que são os relacionamentos e associações que nos fazem crescer e conseguir viver...pois bem! 

Uma pessoa Anel faz parte do grupo de pessoas que reconhecem a importância de um relacionamento ou contato humano. Quando digo isso, não é de forma ampla, mas sim algo mais profundo. O relacionar/associar aqui, vem de uma maneira um pouco filosófica, talvez. Quando convidamos alguém para conhecer a nossa alma, nossa cabeça, nosso coração, seja essa pessoa dona de sentimentos, ou de ideias que valem o envolvimento, temos uma quase obrigação de nos colocarmos no lugar da mesma. As diferenças pessoais pro "portador da carta anel", são pontos de reflexão bem profundos, até. Ele vai conseguir entender de vários ângulos muitos pontos de vistas que não vão de encontro ao seu. Aceitarão com mais facilidade e assim conseguem criar e manter relacionamentos com mais frequência.

No amor...

Quando o assunto é criar vínculos reais, essa pessoa é a mais indicada. Sim, como disse anteriormente, não tem algo que ela não entenda melhor: relacionamento! Algumas vezes podemos encontrar um "aneleiro" que não é bem compreendido e assim...não muito bem resolvido por aqui! Pode acontecer porque é muito mais comum um ser humano que não tem facilidade nos relacionamentos, do que um que tem! Concordam? Hoje em dia conseguir levar um relacionamento pra frente precisa de muito mais que o amor, a paixão e o querer! Precisamos principalmente de tolerância e paciência! Naturalmente essa carta nos oferece um pouco dos dois, pois ela já carrega em si uma tendência a querer relacionar-se. Adequa-se facilmente levando pro lado dessas associações e ligações com o outro.
Ela consegue amar no ponto certo, tolerar no ponto lindo, ser lindamente paciente e ainda 'de grátis', é um ótimo amigo! Confidente, cúmplice e grudento! Pontos talvez, positivos a você dono desse perfil, não é?

No profissional...

Bem, como o assunto é sentar conversar e chegar a um acordo com toda a equipe de forma justa e calma...

É, o trabalho aqui é na maioria das vezes em conjunto, literalmente. Claro, a maioria das profissões são completamente dependente de outras. Mas aqui é quase parte direta de funções e trabalhos. Conhecem algum advogado? No cartão do mesmo, por acaso tem um "FULANO associados" ou "FULANO e BELTRANO advogados"? Sim, esses daí precisam de muuuuuuita sabedoria e tolerância para conseguirem abrir um negócio profissional onde duas cabeças são principais e niveladas
em relação a decisões ou qualquer ponto dentro de determinada empresa. É isso que estou falando: abrir um negócio com alguém, necessita de muito mais do que um capital inicial, ou uma ideia central! Precisa de compatibilidade de diversas coisas e principalmente aqueles dois adjetivos que falei nessa postagem o tempo inteiro: paciência e tolerância!

O ser humano é complicado e juntando dois ou mais deles...xii!!! Fé que dará certo! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário