Voltamos com mais uma cartinha do Baralho Cigano e suas respectivas características.
O Caixão - 08
Essa é outra cartinha que ao surgir n'uma tiragem traz um pouco de desconforto ao consulente. É até um exagero esse desconforto, porque sabemos que ela indica o fim de certa situação, período ou momento da vida da pessoa. Mas é um fim que já anuncia um recomeço, algo novo! Normalmente são situações que não nos cabe mais, ou seja, a nossa ilusão tomando um banho de água fria nos dando a verdadeira situação. Enfim... é mais ou menos por isso que ela causa tanto desconforto!
Mas se for pra falarmos de uma pessoa O caixão? Quem seria?
Olha, uma coisa podemos dizer sobre ela: Surpreendente! É o tipo de pessoa que vai chegar pra você com a notícia bombástica. E a qualquer momento, hein? Não diria uma pessoa temperamental, mas com atitudes efusivas!
No amor...
É sentimental e consegue aprender muito n'um relacionamento. Elas conseguem viver intensamente e dessa vivência, conseguem tirar bases para futuros relacionamentos (se houver). Sendo assim, vamos dizer que é madura no amor. Se está apaixonado(a) por alguém O caixão, saiba que ela provavelmente teve algumas decepções e reviravoltas. Provável também que tenha quedas para ser depressiva, ou mesmo sensível demais. No mais, detesta a rotina do dia a dia, não seja monótono com ela, ok?
No profissional...
Provavelmente um profissional que tem uma função bem importante no seu cargo. Alguém que precisa tomar decisões finais e tem um cargo de extrema responsabilidade por isso. Digo também que não é uma profissão de muito movimento, o clima é mais brando em relação a isso, porém como disse anteriormente, ela deve ser bem sigilosa e cuidadosa, pois em suas mãos carrega uma responsabilidade e tanta! Qualquer errozinho, bomba! Serviço perdido, ou confusão! Claro que não necessariamente seja assim!
Exemplo de profissões O caixão: Um redator, quem sabe?
Que tal uma decoradora de bolo de casamento? Uma vez uma amiga encomendou uma festa nas mãos de uma moça, cuja a mesma confeccionava sozinha bolos de casamento. No momento da entrega, ao ver o bolo, essa amiga quase desistiu de se casar. Chorou até não poder mais! O bolo estava simplesmente horrível! Aqueles bonequinhos de enfeite pareciam feitos por crianças de dois anos. A sorte dessa amiga, foi a de que outra conhecida aceitou o trabalho e rapidinho conseguiu realizar um ótimo trabalho refazendo o bolo!
Moral da história: Que responsabilidade, hein? Uma festa que depende de um bolo lindo para impressionar os convidados. É exatamente você, senhor profissional do Caixão!
Bem queridos visitantes, fico por aqui com minha análise!
Uma ótima semana a todos e até a próxima cartinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário