O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

O Papa - V

Estou em um período da vida onde a fé é muito importante e a voz lá de cima me diz muito! Digo isso no post do Papa, pois ele é uma figura digamos, divina. Ela representa isso e como um 'líder', ele representa a voz. Ao contrário dA Papisa, que é introspectiva com suas idéias e pensamentos, ele sempre faz questão de comunicar e colocar sua voz ao alto e bom som.

Eu disse que estou no período de fé, pois ando fazendo tudo que posso para que as coisas no setor profissional e emocional dê certo, porém chega uma hora que não podemos fazer nada além de esperar e orar. Daí essa cartinha apareceu e mostrou pra mim que posso realmente confiar e dar todos ouvidos as vozes interiores, aos anjos da guarda e a ação divina em si. Estou fazendo, sem deixar de lutar, seguir e trabalhar...claro!

Vamos que vamos, pois o Papa já anunciou a segurança, as órdens e presença de uma força maior!



Escolhi a imagem de Chico Xavier, pois foi um grande líder ao espiritas e simpatizantes. Suas palavras, suas leituras, seus ensinamentos foram e são muito importantes pra mim e para muitas pessoas. Um verdadeiro mensageiro da palavra divina. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário