O blog continua no ar, mas vem visitar o site do Taroando para fazer uma consulta! E ó, continuo escrevendo por lá. ��



Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu, descompromissada

Seguinte:
Quando a vida pede um tempo, aquele que não quer saber das rotinas, dos trabalhos feitos corretamentes, pensados de maneira árdua e fiel, consigo enxergar direitinho a imagem dO Louco.

Não estou querendo saber o que virá amanhã, saio do trabalho e passo pelos lugares esperando que eu ache uma nota de cem reais na rua, assim como espero entrar n'uma loja e levar tudo dela e ficar com milhões de dívidas. Esse é o erro dessa carta: sai fazendo tudo sem pensar, tudo por impulso e na hora de pagar que é difícil. Nem sempre ela consegue finais confusos, as vezes uma loucurinha te tira de um buraco fundo. No meu caso, aconteceram dos dois. A loucura bateu, cometi e saí do buraco. No outro caso, a loucura bateu, cometi e estou pensando... como resolver esse problemão que O Louco me arrumou, hein?

Pensemos: Antes de pegar tuas trouxinhas, sejam elas no sentido literal ou não, tenham responsabilidade de pensar que nem sempre o final é feliz. Infelizmente, nem sempre essa figura pensa. Agora, pra quem anda depressivo, O Louco pode ser uma boa naquele momento, mas levando em cosnideração o que falei: Se vc bebe a noite toda e fica 'feliz', o dia seguinte é aquela ressaca. Seja ela moral, física ou mesmo psicológica!!! PENSEMOS!


Achei essa imagem um bocado interessante, observem a tranquilidade dO Louco, seus pés fora do chão e o grande penhasco a frente! Será que se manter essa posição de "tô nem aí!" perceberá o grande perigo que vem a frente? Enquanto não surge um "penhasco" a nossa frente, sigamos sem limites, mas que O Louco em nós não seja o completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário